publicidade
Circuito Cultural traz atrações para a região
Lençóis Paulista, Agudos e Macatuba recebem espetáculos de dança gratuitos
Circuito Cultural traz atrações para a região
NO AR - Cia Base se apresenta com “As Mulheres do Sol e o Balão” em Agudos e Lençóis Paulista (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo divulgou nesta semana a programação de agosto do Circuito Cultural Paulista, que na região contempla as cidades de Lençóis Paulista, Agudos e Macatuba. O evento promovido em parceria com a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), conta apoio das secretarias de Cultura dos três municípios e patrocínio da empresa Lwart Lubrificantes. Cada cidade recebe um evento, todos com entrada gratuita.
Agudos abre a programação no próximo sábado (3), às 14h, com a Cia Base, que comanda o espetáculo “As Mulheres do Sol e o Balão”. A apresentação reúne elementos de dança vertical, circo e teatro e mostra bailarinas aéreas superando os limites da gravidade, voando em um balão a 20 metros de altura. O espetáculo acontece no Estádio Municipal Achilles Sormani (Rua Quinze de Novembro, sem número, em Agudos).
A Cia Base e o espetáculo “As Mulheres do Sol e o Balão” também chega a Lençóis Paulista no dia 10 do próximo mês. Durante 60 minutos, o espetáculo circense com show de balé aéreo promete hipnotizar o espectador com a dança das bailarinas que saltam, voam, deslizam, flutuam e mergulham, criando formas geométricas e desenhos no ar. Em Lençóis, o espetáculo acontece a partir das 16h30, na Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica), que fica na Rua Sete de Setembro, sem número, no Centro.
Encerrando a programação na região de circulação do Jornal O ECO, Macatuba recebe no dia 18 de agosto, às 20h, a Cia Sopro, que se apresenta no Teatro Municipal Renata Lycia do Santos Ludovico com o espetáculo de dança “Jogado”. A apresentação retrata a vida como uma espécie de tabuleiro, no qual os bailarinos mostram as muitas jogadas aplicadas nas experiências diárias, traduzindo sobre esse olhar aspecto de situações vivenciadas a cada instante. A obra também revela diferentes reações dos jogadores em relação ao jogo no decorrer da vida. O Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico fica na Av. Coronel Virgílio Rocha, 525, no Jardim Capri. 
Todas as apresentações têm entrada gratuita e classificação indicativa livre. No caso de espetáculos em salas fechadas, os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, sempre respeitando a lotação do local. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3263-6525, em Lençóis, (14) 3262-1918, em Agudos, e (14) 3268-1821, em Macatuba.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia