publicidade
Banco do Brasil passará a atender apenas na Rua Olavo Bilac
Agência da Rua Quinze de Novembro será transferida para novo endereço no dia 16 de agosto
Banco do Brasil passará a atender apenas na Rua Olavo Bilac
MUDANÇA - Banco do Brasil mudará da Rua Quinze de Novembro para a Vila Nova Irerê (Foto: O ECO/Arquivo)
A agência do Banco do Brasil localizada na Rua Quinze de Novembro, no Centro de Lençóis Paulista, será fechada. A informação da estatal é que a unidade será transferida para o prédio da Rua Olavo Bilac, 165, na Vila Nova Irerê, onde funciona atualmente o Posto Avançado de Atendimento Bancário.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO junto à assessoria de imprensa do Banco do Brasil, com sede em Brasília, a partir do dia 16 de agosto os serviços prestados aos clientes acontece apenas na agência da Rua Olavo Bilac, sendo o único ponto de atendimento físico do BB na cidade. Segundo nota encaminhada à redação, os serviços prestados pelo banco não sofrerão nenhuma alteração e serão mantidos normalmente para todos os correntistas e população em geral.
Inaugurado em 2014, o prédio da Rua Olavo Bilac abrigou por pouco mais de dois anos a agência “Cidade do Livro”, que funcionava na esquina das ruas Quinze de Novembro e Cel. Joaquim Gabriel. O local foi um dos afetados por uma mudança anunciada pelo Banco do Brasil em novembro de 2016, quando diversas agências foram fechadas em todo o país.
Desde então, o local funcionava apenas como Posto Avançado de Atendimento Bancário, com os mesmos serviços, mas uma estrutura mais enxuta do que a agência. A assessoria do Banco do Brasil não informou quais são os planos da empresa para o prédio da Rua Quinze de Novembro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia