publicidade
5º Junta Tribos marca duas décadas de festival
Com diversas bandas, edição comemorativa acontece neste sábado (20); entrada é solidária
5º Junta Tribos marca duas décadas de festival
FESTIVAL - Banda Sociopata é uma das atrações do 5º Junta Tribos (Foto: Divulgação)
A vizinha cidade de Agudos recebe neste sábado (20), a partir das 16h, o 5º Junta Tribos, edição comemorativa do festival, que completa duas décadas neste ano. O evento conta com apresentações de várias bandas da região e exposições. A entrada é solidária, com valor de R$ 5 e a doação de um agasalho novo ou em bom estado.
Entre as bandas confirmadas estão Yolomood (Bauru), às 16h30; Eraserhead (Agudos), às 17h30; Romero (Bauru), às 18h30; Japona Invocada (Marília), às 19h30; Sociopata (Bauru), às 20h30; Artigo DZ9? (Agudos), às 21h30; além de Folk Rock com Duke (Agudos), bazar solidário, exposições e praça de alimentação com vendas de lanches e bebidas.
Segundo Júnior Miguel, um dos organizadores, além do caráter beneficente, o evento criado em 1999 mantém a proposta de fomentar o cenário artístico independente e underground do interior paulista, envolvendo música, expositores, entre outras atividades. O 5º Festival Junta Tribos acontece na Hamburgueria Mets Burguer, que fica na Avenida João Wolber, 256, no Jardim Santa Angelina.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia