publicidade
Legião Mirim reúne 350 pessoas em Rodada de Palestra em Agudos
Com o tema “Conexões Humanas: Interligando sonhos pessoais e profissionais” evento contou com palestrantes de diversas áreas
Legião Mirim reúne 350 pessoas em Rodada de Palestra em Agudos
CONEXÕES HUMANAS - Evento busca inspirar os jovens através da experiência de vida de profissionais de diversas áreas (Foto: Divulgação)
Acreditando que, para transformar os jovens em cidadãos e profissionais qualificados, é preciso conectá-los a diferentes realidades, a Legião Mirim de Agudos realizou no início deste mês, entre os dias 1 e 3, a 4ª Rodada de Palestras, evento tradicional em que a associação busca inspirar os jovens que atende através da experiência de vida de profissionais de diversas áreas. 
O evento deste ano, que abordou o tema “Conexões Humanas: Interligando sonhos pessoais e profissionais”, contou com a presença de mais de 350 pessoas. Entre o público, além dos alunos atendidos pela entidade, estavam familiares, que também participaram de diversas atividades interdisciplinares, que tiveram como foco questões ligadas ao futuro profissional e pessoal.
As palestras foram ministradas por 19 profissionais voluntários de Agudos e região, que atuam em diversas áreas, como Direito, Engenharia, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Psicologia, Pedagogia, Publicidade, Relações Internacionais e Tecnologia.
Para encerrar o evento a associação contou com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Renda da Prefeitura Municipal de Bauru, Aline Fogolin, que, assim como os demais palestrantes, despertou nos jovens a vontade de ir em busca da realização dos seus sonhos.
O formato deste ano foi composto por salas temáticas dividas por áreas, nas quais os alunos puderam conhecer melhor as profissões que querem seguir por meio de inscrições antecipadas. A realização do evento contou com a colaboração de mais de 40 voluntários (alunos da associação).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia