Força Tática apreende cocaína e crack no Júlio Ferrari
Um homem de 37 anos foi preso na ação
Força Tática apreende cocaína e crack no Júlio Ferrari
FLAGRANTE - Entorpecentes e objetos foram apreendidos no Júlio Ferrari (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
No início da noite da última quinta-feira (4), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista deteve um homem, morador do Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada durante um patrulhamento de rotina pelo bairro. Durante abordagem, os policiais apreenderam cocaína, crack, além de dinheiro e outros objetos.
Segundo informações da equipe de Força Tática, composta pelo sargento Lucas e pelo soldado Davi, por volta das 19h30, durante um patrulhamento de rotina pela Rua João Paschoarelli, no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrai, os policiais avistaram um indivíduo saindo de sua residência, que, ao notar a presença da equipe, fugiu do local, não sendo possível detê-lo.
A equipe da Força Tática, então, retornou à residência, onde surpreendeu M.A.P., de 37 anos, morador no local, em um quarto embalando entorpecentes. Detido e submetido a revista pessoal, foram localizados em seu poder 11 pedras de crack e a quantia de R$ 53 em espécie. 
Segundo a polícia, em vistoria à residência, foram localizados mais 14 eppendorfs de cocaína, 17 pedras de crack, uma balança de precisão, vários eppendorfs vazios, além de prato e faca utilizados para armazenamento da droga. 
Diante disso, M.A.P. foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão, após tomar ciência dos fatos, ratificou sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, contido no Artigo 33 do Código Penal, mantido recolhido aos cárceres, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia