Convites para o Baile de Máscaras seguem à venda
Evento em prol da Casa Abrigo Amorada acontece no sábado (20)
Convites para o Baile de Máscaras seguem à venda
REPERTÓRIO VARIADO - Banda Os Quatro anima o público no 2º Baile de Máscaras da Casa Abrigo Amorada (Foto: Divulgação)
O grupo de voluntários que atua na organização da segunda edição do Baile de Máscaras beneficente, em prol da Casa Abrigo Amorada, trabalha nos últimos detalhes para o evento, que promete muitos momentos de alegria e diversão ao público de Lençóis Paulista e região. Marcada para o sábado (20), a partir das 21h, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), a festa segue com a venda dos convites. O valor é R$ 200, o mesmo do ano passado.
Como na primeira edição, que aconteceu em agosto de 2018, o Baile de Máscaras deste ano terá a renda totalmente revertida à Associação Amorada, importante entidade mantenedora da Casa Abrigo Amorada, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, afastadas - de forma temporária ou permanente - do convívio familiar por determinação da Justiça, na maioria das vezes por conta de problemas como violência doméstica e abuso sexual.
Oferecendo serviço completo de buffet com um delicioso jantar com sobremesa e diversas opções de bebidas, como vinho, whisky, cerveja, refrigerante e água, o Baile de Máscaras tem como destaque a impecável decoração, preparada para tornar o ambiente ainda mais agradável e aconchegante. A festa, contará com animação da banda Os Quatro, que também se apresentou na primeira edição e promete divertir o público a noite toda com um repertório para todos os gostos musicais.
Os convites seguem a venda a R$ 200 na Casa Abrigo Amorada (Rua Pedro Natálio Lorenzetti, 940, no Centro); Mimolé (Rua Dr. Antônio Tedesco, 391, no Centro); Clube Esportivo Marimbondo (Avenida Brasil, 1039, no Centro); Atitude Comunicação (Rua José Bonifácio, 363, Jardim Ubirama); Cervejaria Hipnose (Rua Fortunato Zillo, 231, na Vila Antonieta II) e Vilha Ramos Viagens & Turismo (Rua Geraldo Pereira de Barros, 759, no Centro).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia