publicidade
Melhores do Ano anuncia Rick e Renner como atração principal
Festa acontece no dia 9 de novembro no Clube Marimbondo; eleitos na pesquisa de opinião serão conhecidos na semana que vem
Melhores do Ano anuncia Rick e Renner como atração principal
É DEZ, É CEM, É MIL!!! - Rick e Renner anima noite dos Melhores do Ano (Foto: Divulgação)
Acabou o suspense. Depois de anunciar a data da festa do Prêmio Melhores do Ano 2019, a direção do Jornal O ECO confirmou na tarde dessa sexta-feira (5) a contratação da renomada dupla Rick & Renner para animar o evento mais aguardado de Lençóis Paulista. A festa, que acontece no dia 9 de novembro, a partir das 20h, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), vai premiar os profissionais e personalidades que mais se destacaram no ano em suas respectivas áreas de atuação.
Com mais de 25 anos de carreira, Geraldo Antônio de Carvalho e Ivair dos Reis Gonçalves, ou simplesmente Rick e Renner, se separaram em 2015, porém, depois de se dedicarem a alguns projetos pessoais, decidiram retomar a parceria de sucesso em meados do ano passado. Figurando entre os mais importantes nomes da música sertaneja do país, a dupla já lançou 18 álbuns e três DVDs, superando a marca de 15 milhões de cópias vendidas.
Em mais de duas décadas de estrada, contagiando plateias de todas as idades com sucesso como “Ela é demais”, “Poucas e boas”, “Mil vezes cantarei”, “Só pensando em você”, “Filha”, “Negativo positivo”, “É dez, é cem, é mil”, “Quem chorou fui eu”, entre tantas outros, a dupla já realizou cerca de 15 mil apresentações por todo o Brasil e em outros países, tocando para um público estimado em mais de 225 milhões de pessoas.
O novo projeto, batizado de “Seguir em frente”, que também dá nome à nova turnê, traz um compilado com os maiores sucessos da carreira da dupla e apresenta a inédita canção “Como Assim”. A turnê iniciada no final do ano passado levará a dupla para diversos estados brasileiros, além de vários países da Europa, Estados Unidos, Canadá e Japão. Antes, na noite de 9 de novembro, a comitiva desembarca em Lençóis Paulista para uma apresentação histórica no Clube Marimbondo.
“A festa do Melhores do Ano só poderia ter uma atração de peso, como Rick & Renner, que é uma dupla renomada e muito querida pelo público. Assim como Daniel e Zezé Di Camargo & Luciano, que fizeram grandes shows nas edições anteriores, tenho certeza que eles vão animar bastante as pessoas que comparecerem a nosso evento. Ainda temos algumas novidades para anunciar nas próximas semanas. Começamos muito bem com nossa atração principal”, destaca o empresário José Antônio Foganholi, o Pardal, novo proprietário do ECO.
PESQUISA
Na edição do próximo sábado (13), os lençoenses conhecerão os profissionais, personalidades e empresas que se destacaram na pesquisa de opinião pública, que está em fase de conclusão. Os questionários foram aplicados nas últimas semanas por uma equipe de 12 entrevistadores coordenados pelo sociólogo Ney Góes, que desde a primeira edição do prêmio, em 2001, ainda sob o controle do Jornal Folha Popular, coordena a equipe que realiza o trabalho.
Tomando como norte o cálculo feito com base na população economicamente ativa - de 15 a 60 anos - de Lençóis Paulista, foram entrevistadas mais de 800 pessoas em 10 diferentes regiões, definidas de acordo com a densidade demográfica da cidade. O trabalho todo levou cerca de 15 dias para ser feito e os dados coletados estão sendo tabulados para a conclusão do relatório. Segundo Pardal, após a divulgação do resultado, entra em cena a equipe comercial do jornal, que iniciará as visitas aos vencedores de cada segmento.
“Já fizemos diversas reuniões para acertar algumas questões e esperamos que na próxima semana parte do material de divulgação, pelo menos o conceito e a identidade visual, estejam concluídos. Nossa equipe de vendas inicia a comercialização já na semana seguinte. Muitas pessoas têm nos procurado, na expectativa para saber o resultado da pesquisa e também sobre a atração da festa. Parte do suspense acaba hoje. A pesquisa revelamos no próximo sábado. O restante vamos divulgando a cada edição”, finaliza o empresário.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia