publicidade
Clubes de serviço empossam novas diretorias
Cerimônias do Rotary Club Cidade do Livro e Lions Clube aconteceram na sexta-feira (28) e sábado (29), respectivamente
A transição do primeiro para o segundo semestre tradicionalmente marca a troca no comando dos clubes de serviço de Lençóis Paulista, que atuam de forma incisiva na prestação de serviços à comunidade local. No último final de semana, duas cerimônias oficializaram a posse dos novos membros das diretorias do Rotary Club Cidade do Livro e do Lions Clube. Neste sábado (6), é a vez do Rotary Club Lençóis Paulista empossar os novos integrantes.
Na última sexta-feira (28), às 20h, membros do Rotary Club Cidade do Livro, o mais novo entre os clubes lençoenses, fundado em 2016, se reuniram na aconchegante Vinícola Casagrande. Na presença de dezenas de convidados, tomou posse o empresário Amarildo Ventura de Souza, que assumiu a presidência no lugar de seu irmão, Benedito Ventura de Souza, que presidiu o clube entre julho de 2018 e junho de 2019.
No último sábado (29), no mesmo horário, o Lions Clube, fundado em 1973, realizou em sua sede na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado a cerimônia para empossar Waldomiro Ponsoni Filho, secretário de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista. O novo presidente substitui Alexandro Ribeiro Massarico, que também ficou no cargo entre julho de 2018 e junho de 2019.
Hoje (6), novamente às 20h, é a vez do Rotary Club Lençóis Paulista, fundado em 1960, realizar a cerimônia em sua sede, também localizada na Avenida Padre Salústio. Na ocasião toma posse o presidente eleito, Marinho Ramos Paco, que sucede Alexandre Ivo, presidente no ano rotário 2018-2019. Os novos presidentes e membros das diretorias ficam em seus respectivos cargos até junho do ano que vem.
PALAVRAS DA PRESIDÊNCIA
“Como membro do Lions Clube há quatro anos, meu principal objetivo é dar continuidade aos trabalhos bem desenvolvidos pelo clube que já vem sendo feito da melhor maneira possível. E, principalmente, como presidente, trabalhar ainda mais a união dos membros para abrangermos e alcançarmos melhores auxílios às instituições da nossa cidade, que precisam desse trabalho.”, diz Waldomiro Ponsoni Filho, novo presidente do Lions Clube
“Como presidente, assumo uma nova etapa da minha vida. Há três anos atuando dentro da entidade, recebo essa responsabilidade como sucessor de meu irmão, Benedito de Souza, que exerceu seu trabalho com muita capacidade e competência. Assim pretendo dar continuidade e sempre colocar em prática junto com todos os outros membros a frase ‘Dar de si, antes de pensar em si.” diz Amarildo Ventura de Souza, novo presidente do Rotary Club Cidade do Livro
“Hoje, acontece a festiva de posse da nova diretoria 2019/2020 do Rotary Club de Lençóis. Como sempre aconteceu ao longo dos seus quase 60 anos de fundação, neste ano rotário, eu assumo como presidente e pretendo junto ao clube realizar projetos de arrecadação de fundos para atender as necessidades de entidades carentes e assistenciais do município.” diz Marinho Ramos Paco, presidente-eleito do Rotary Club Lençóis Paulista
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia