publicidade
Secretaria de Cultura oferece oficina de fotografia em Agudos
Inscrição é gratuita, mas disponibilidade de vagas deve ser consultada no local
A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Agudos está com as inscrições abertas para a uma oficina de fotografia smartphone, que será ministrada pela fotógrafa Luciana Crepaldi. Os interessados devem se cadastrar até o dia 19 deste mês. As aulas acontecem entre os dias 19 e 20.
O curso é gratuito, mas limitado a 25 vagas. A disponibilidade deve ser consultada na Secretaria de Cultura. Podem participar pessoas de ambos os sexos, maiores de 16 anos. As aulas acontecem das 18h às 22h, na sexta-feira (19), e das 9h às 17h, no sábado (20).
A oficina visa capacitar o participante na técnica e compreensão da linguagem fotográfica com smartphones para fins de expressão pessoal e profissional, estimulando a criatividade e o olhar fotográfico. O curso é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Agudos e Poesis, Oficinas Culturais.
As inscrições, mediante a disponibilidade de vagas, podem ser feitas na Secretaria de Educação e Cultura de Agudos, que fica na Avenida Sargento Andirás, 183. O telefone para outras informações é o 3261-1918.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia