Lençoenses dominam pódio em competição estadual
Breno Gutierres, Kauan Teixeira e Isadora Xavier foram campeões do Circuito Overall
Lençoenses dominam pódio em competição estadual
DOSE TRIPLA - Lençoenses conquistam títulos em São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação)
Lençóis Paulista vai despontando como uma potência no skate amador. No último sábado (29), na cidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, a delegação local, representada por atletas do projeto Skate em Ação, dominou o pódio na segunda etapa do Circuito Overall de Skate Street, que reuniu centenas de atletas de diversas cidades do estado.
A competição, promovida pela Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, foi disputada na pista do Jardim do Lago. Os lençoenses subiram ao lugar mais alto do pódio em três categorias. Isadora Xavier, de nove anos, foi campeã do Infantil Feminino. Kauan Teixeira, de 15 anos, garantiu o primeiro lugar no Iniciante Masculino. Já Breno Gutierres, de 17 anos, ficou com o título no Amador Masculino.
A equipe comandada pelo professor Rangel Norato e mantida com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista já havia se destacado na primeira etapa, disputada no início do mês de maio. Na ocasião, Isadora Xavier garantiu a quarta colocação e Kauan Teixeira terminou como campeão. O Circuito Overall tem mais quatro etapas até o mês de outubro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia