publicidade
Liara conquista título em torneio de equipes
Campeonato Regional foi disputado na cidade de Bauru
Liara conquista título em torneio de equipes
MAIS UM - Na foto, Liara (ao centro) e as companheiras Letícia e Ana Beatriz (Foto: Divulgação)
A lençoense Liara Blanco Silva, de 14 anos, garantiu mais um troféu para sua vasta coleção. No último sábado (29), na vizinha cidade de Bauru, a jovem enxadrista disputou o 2º Campeonato Regional de Xadrez por Equipes, promovido pela Liga Regional de Xadrez, e conquistou o título na categoria Feminina, superando experientes adversárias.
A competição, que foi realizada nas dependências do campus da Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), contou com a participação de mais de 25 equipes de toda a região, com representantes de cidades com bastante tradição na modalidade, como Avaré, Bariri, Bauru, Catanduva, Marília, Piratininga, São Manuel, entre outras.
A atleta lençoense disputou o Campeonato Regional tendo como companheiras de tabuleiro as enxadristas Letícia Manzatto e Ana Beatriz Vieira, que contribuíram para o excelente desempenho. A equipe, que defende as cores do BTC (Bauru Tênis Clube) foi comandada pelo treinador Ronaldo Alonso Moreira (Dodô), Mestre Nacional de Xadrez.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia