publicidade
Teatro recebe maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica
Disponibilidade de ingressos para sessões de hoje e amanhã deve ser consultada no local
Teatro recebe maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica
CONCERTO - Repertório do espetáculo traz grandes trilhas de filmes inesquecíveis do cinema (Foto: Divulgação)
A Lwart Lubrificantes, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e com apoio da Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista, apresenta neste final de semana o espetáculo “Cinema In Concert”, projeto do maestro João Carlos Martins com a orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi-SP. As apresentações gratuitas tiveram início ontem (5), e seguem hoje e amanhã, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.
O repertório do espetáculo traz grandes trilhas de filmes inesquecíveis como “E o Vento Levou”, “O Poderoso Chefão”, “Cine Paradiso” e até um medley de trilhas de Steven Spielberg. No total, 36 músicos conduzem a plateia pelas canções clássicas. Várias delas com reforço nas vozes do tenor Jean William e da soprano Anna Beatriz Gomes.
Algumas das trilhas são verdadeiras identidades sonoras das películas e facilmente reconhecidas nos primeiros acordes. É fácil sentir a melodia romântica de “E o Vento Levou”, os violinos sincronizados de “ET, o Extraterrestre” ou o grave do violoncelo que dá todo o clima de suspense de “Tubarão”, entre alguns exemplos.
As apresentações do projeto “Cinema In Concert”, acontecem hoje (6), às 20h, e amanhã, às 11h, no Teatro Municipal, que fica na Rua Cel. Álvares Martins, 790, na Vila nova Irerê. A disponibilidade de ingressos pode ser consultada na recepção do local. Outras informações pelo telefone (14) 3263-0044.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia