publicidade
Morador do Júlio Ferrari é preso por tráfico
Polícia suspeita que indivíduo vendia drogas em um trailer de lanches no Núcleo Luiz Zillo
Morador do Júlio Ferrari é preso por tráfico
TRÁFICO - Polícia suspeita que indivíduo preso vendia drogas em um trailer de lanches no Núcleo Luiz Zillo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
No final da manhã desta segunda-feira (1), a Polícia Militar de Lençóis Paulista deteve um homem, morador do Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada durante um patrulhamento de rotina pela Cecap. Durante abordagem, os policiais apreenderam mais de um quilo de maconha, além de grande quantia em dinheiro.
Segundo informações do tenente Rodrigo José Franco, da 5ª Cia. da Polícia Militar, a abordagem foi feita por volta das 11h, depois que o condutor do veículo, ao notar a presença da viatura policial, começou a apresentar sinais de nervosismo, inclusive fechando o vidro de seu carro.
“De imediato, demos ordem de parada e, para surpresa da equipe, nas revistas veicular e pessoal, foi encontrada grande quantia de dinheiro em um dos bolsos do indivíduo e no carro, bem como três tablets de maconha dentro do porta-malas, somando 1,3 quilo”, informou o tenente.
Segundo Franco, ao ser indagado a respeito, A.H.S., de 28 anos, disse que o dinheiro, que contabilizou R$ 5,7 mil, era proveniente do trabalho realizado em um trailer de lanches localizado no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. A procedência do entorpecente não foi informada pelo indivíduo.
“O indivíduo ainda tentou subornar a equipe policial oferecendo a quantia em dinheiro que portava em seu veículo. Isso pode agravar ainda mais a pena”, acrescenta o tenente.
Conhecido dos meios policiais, por passagens pelos crimes de roubo e furto, o acusado foi apresentado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou sua prisão em flagrante, mantendo-o à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia