publicidade
Uma noite de diversão e solidariedade
Voluntários preparam segundo Baile de Máscaras em prol da Casa Abrigo Amorada
Uma noite de diversão e solidariedade
RESERVE A DATA - Festa acontece na noite do dia 20 de julho, no Clube Esportivo Marimbondo (Foto: Cíntia Fotografia)
Reserve um espaço para a solidariedade na agenda de julho, que terá uma noite dedicada às pessoas que cultivam o amor ao próximo e que, como todo bom brasileiro, também não dispensam uma boa festa. A combinação perfeita entre cidadania e diversão acontece na segunda edição do Baile de Máscaras beneficente em prol da Casa Abrigo Amorada, que será realizada no dia 20 do próximo mês, a partir das 21h, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista.
Como na primeira edição, que aconteceu em agosto do ano passado, o Baile de Máscaras deste ano terá a renda totalmente revertida à Associação Amorada, importante entidade local que mantém a Casa Abrigo Amorada, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, afastadas - de forma temporária ou permanente - do convívio familiar por determinação da Justiça, na maioria das vezes por conta de problemas como violência doméstica e abuso sexual.
Além do fundamental caráter beneficente, o Baile de Máscaras idealizado por um grupo de voluntários que atua na entidade chega à segunda edição mantendo a proposta de resgatar o glamour e a alegria dos bailes do passado. Para isso, dezenas de pessoas já estão trabalhando há semanas visando garantir que tudo saia como o planejado e que cada uma das pessoas presentes no salão de festas do CEM possa aproveitar ao máximo a noite especial.
“O Baile de Máscaras do ano passado foi muito bom e superou todas as expectativas que tínhamos, principalmente por ser o primeiro. Tenho certeza que as pessoas que abraçaram a causa e compareceram gostaram muito e se divertiram mais ainda. Para este ano, ainda estamos definindo algumas coisas, mas esperamos que a festa mais uma vez seja um sucesso, porque a Casa Abrigo merece”, ressalta a empresária Benê Naressi, uma das voluntárias que trabalham na organização.
Com animação da banda lençoense Os Quatro, que também se apresentou em 2018, o Baile de Máscaras contará com serviço completo de buffet com um delicioso jantar com sobremesa e diversas opções de bebidas, como vinho, whisky, cerveja, refrigerante e água. Além do glamour proporcionado pelos trajes e máscaras que remetem aos bailes de outros tempos, a festa tem como destaque a impecável decoração, preparada para tornar o ambiente ainda mais agradável e aconchegante.
“O Baile de Máscaras será maravilhoso, mas a causa é mais ainda. O trabalho desenvolvido pela Casa Abrigo Amorada é fantástico e ela precisa muito dessa contribuição para se manter. Sabemos que o acolhimento, por melhor que seja, é uma situação triste para as crianças e adolescentes que são retirados do convívio da família. Por isso, eles precisam se sentir amados e protegidos. Todos que lidam com essas crianças e jovens têm que estar muito preparados para suprir essa carência, o que requer dedicação 24 horas por dia. Isso tem um custo alto que só o Poder Público não supre. Contamos com a ajuda de todos nessa causa”, finaliza Benê.
CONVITES
A comercialização dos convites para o segundo Baile de Máscaras beneficente em prol da Casa Abrigo Amorada começa na segunda-feira (24). O valor dos convites individuais é R$ 200, o mesmo do ano passado. Os interessados podem procurar os voluntários que trabalham na organização e os seguintes pontos de venda: Mimolé, na Rua Dr. Antônio Tedesco, 391, no Centro; Casa Abrigo Amorada, na Rua Pedro Natálio Lorenzetti, 940, no Centro; e Clube Esportivo Marimbondo, na Avenida Brasil, 1039, no Centro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia