publicidade
Ciclistas levantam poeira no 1º Rachão de Mountain Bike
Evento acontece neste domingo (16); inscrição solidária beneficia Casa Abrigo Amorada
Ciclistas levantam poeira no 1º Rachão de Mountain Bike
RESISTÊNCIA - 1º Rachão de Mountain Bike tem percurso de 46 quilômetros por trilhas de Lençóis Paulista (Foto: Divulgação)
Pedais girando, poeira subindo e muita disposição para percorrer 46 quilômetros em trilhas de terra. Esta é a receita do 1º Rachão de Mountain Bike, que acontece neste domingo (16), em Lençóis Paulista. A competição, promovida pelo Bike Team Papa Léguas, tem início previsto para as 8h, com largada do Parque do Povo. A concentração acontece a partir das 7h, com um café da manhã para os competidores e a parada para os últimos ajustes nas bicicletas antes da aventura.
A competição está organizada em categoria única, envolvendo homens e mulheres. Em cada modalidade (masculina e feminina) serão premiados os dez primeiros colocados, mas o principal objetivo é pedalar e exercitar a solidariedade, já que a inscrição (R$ 10 por participante) também arrecada dois litros de leite por competidor para ajudar nas ações da Casa Abrigo Amorada, entidade filantrópica que acolhe menores vítimas de violência doméstica.
Segundo os organizadores, mais de 60 pessoas já se inscreveram para o 1º Rachão de Mountain Bike, mas ainda há vagas remanescentes.  Os interessados podem fazer a inscrição até na hora da concentração (a partir das 7h, no Parque do Povo, que fica na Avenida Marino de Santis, no Jardim Lago da Prata). Basta chegar, colaborar e tomar seu lugar no pelotão.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia