publicidade
Sub-13 masculino entra em quadra pela LBC
Equipe lençoense recebe representação da Luso/Bauru neste sábado (15); jogo é no Tonicão
O Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), em Lençóis Paulista, recebe na manhã deste sábado (15) mais um confronto da LBC (Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista). A partida coloca em quadra os atletas da equipe sub-13 da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol), que recebem a representação da Luso/Bauru a partir das 10h.
O time local, que estreou com vitória de 112 a 12 sobre Avaré e depois perdeu de 55 a 79 para a Criarte/Bauru, ocupa a segunda colocação com três pontos. Já a equipe da Luso/Bauru, que perdeu seu único jogo por 65 a 68 para a Criarte/Bauru, está em quinto lugar com um ponto. A Criarte, com três vitórias em três jogos, lidera a competição com seis pontos.
FEMININO
As equipes sub-11 e sub-13 femininas entraram em quadra no último domingo (9), quando viajaram para a cidade de Adamantina para enfrentar as donas da casa. O sub-11 fez dois jogos contra as anfitriãs, vencendo o primeiro por 23 a 7 e perdendo o segundo por 22 a 6. Já o sub-13 ganhou por 51 a 4.
Ambas as equipes voltam a jogar apenas no dia 30, novamente fora de casa, contra Paraguaçu Paulista. As partidas estão marcadas para as 10h e 11h, respectivamente. No mesmo dia e cidade, às 12h, a equipe sub-17 faz sua estreia na competição contra o time da casa.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia