publicidade
Foragido da Justiça é preso no Júlio Ferrari
Indivíduo respondia pelo crime de furto
Na tarde da última segunda-feira (10), uma equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu um homem contra o qual existia um mandado de prisão pelo crime de furto. O indivíduo foi encontrado na Avenida Maestro Alfredo de Oliveira Capucho, no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, local onde residia. A ocorrência foi registrada por volta das 17h.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da 5ª Cia da Polícia Militar de Lençóis Paulista tomou conhecimento de que havia um mandado de prisão em nome de E.R.A., de 23 anos, pelo Artigo 155 do Código Penal (furto), com pena de um a quatro anos em regime fechado. 
Na abordagem, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento sobre o mandado de prisão, cumpriu a ordem judicial, mantendo o condenado preso.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia