Homem é preso em flagrante no Monte Azul
Ocorrência foi registrada quando um indivíduo furtava um depósito de um supermercado
Na manhã da última segunda-feira (10), um homem de 33 anos foi preso após furtar diversos objetos do depósito de um supermercado localizado no Jardim Monte Azul, em Lençóis Paulista. A Polícia Militar fez o flagrante depois que um técnico de eletrônica do estabelecimento comercial entrou em contato com os policiais. 
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, por volta das 8h, o funcionário do estabelecimento localizado na Rua Silvio Boso relatou que foi avisado por populares que um indivíduo tinha acabado de pular o muro do depósito do supermercado.
Uma equipe se dirigiu até o local dos fatos, onde surpreendeu R.S.O., de 33 anos. Ele estava no teto entre as estruturas metálicas e próximo dele havia um montante de fios. Devido ao local ser de difícil acesso, a equipe ordenou que o mesmo descesse, momento em que o suspeito escorregou, vindo a sofrer algumas fraturas. Mesmo assim, o homem de 33 anos ainda tentou fugir, sendo algemado pelos policiais. No lado de fora do depósito foi encontrado um saco branco contendo fios e dutos de cobre. 
Devido à queda, o homem algemado foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Após atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, após tomar ciência do ocorrido, ratificou a prisão em flagrante, mantendo o indivíduo preso, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia