publicidade
Polícia Militar recupera revólver furtado de sítio
Arma foi encontrado com homem de 51 anos, que foi preso em flagrante
Polícia Militar recupera revólver furtado de sítio
AÇÃO - Produto de furto, revólver calibre 32 e seis munições foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na manhã da última segunda-feira (10), uma equipe da Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 em uma residência do Jardim do Caju, em Lençóis Paulista. A ocorrência resultou na prisão de um homem de 51 anos, que foi abordado durante um patrulhamento de rotina. Na ação, a equipe descobriu que a arma era objeto de um furto ocorrido na área rural do município.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h, quando uma equipe da Polícia Militar, atuando em atividade delegada, realizava um patrulhamento pela Avenida Jácomo Augusto Paccola e decidiu fazer uma revista veicular em uma pick-up Ford/Pampa que se encontrava estacionada.
No interior do veículo, de propriedade de J.R.S.N., de 51 anos, foi encontrada uma munição calibre 32 no tapete do lado do motorista. Indagado, o mesmo disse, inicialmente, não possuir arma de fogo. Porém, acabou confessando que havia um revólver em sua residência. 
Em diligência ao local, a equipe localizou um revólver calibre 32 municiado com seis balas intactas. O homem ainda confessou que a arma havia sido furtada de um sítio há cinco dias, com a ajuda de um parente. Aos policiais, ele alegou que o armamento era para sua proteção.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou sua prisão em flagrante, deixando-o à disposição da Justiça. O Boletim de Ocorrência não relata se a arma é registrada.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia