publicidade
Collino conquista bicampeonato do Tem Running
Atleta lençoense venceu a prova masculina dos 10 quilômetros pelo segundo ano consecutivo
Collino conquista bicampeonato do Tem Running
DUAS VEZES O MELHOR - Fernando Collino repete feito de 2018 e vence os 10 quilômetros do Tem Running (Foto: Eduarda Guelfi-G1)
O lençoense Fernando Collino mais uma vez foi o grande destaque do Tem Running Bauru, evento promovido pela TV Tem, emissora filiada à Rede Globo. Na prova disputada no último sábado (8), no Parque Vitória Régia, na região central da cidade vizinha, o atleta superou centenas de adversários para subir ao lugar mais alto do pódio na prova masculina de 10 quilômetros.
Esta é a segunda vez consecutiva que Collino vence a principal categoria da competição, que está em sua quarta edição. O primeiro título foi conquistado no ano passado, quando o lençoense fechou o percurso em 34 minutos e oito segundos. Neste ano, competindo ao lado de mais de 900 atletas profissionais e amadores de diversas cidades da região, o corredor terminou o trajeto em 32 minutos e 35 segundos.
Collino, que também acumula um quarto lugar em 2016 e uma medalha de bronze em 2017, atribui os ótimos resultados a muito treino e força de vontade. “Estou muito feliz em vencer pela segunda vez a prova. É muito gratificante ver todo um trabalho e dedicação sendo reconhecido com essa vitória. A Tem Running é uma prova bem conhecida, não apenas na região, mas em todo o estado de São Paulo. Vencer novamente e conquistar o bicampeonato mostra que vale a pena todo o suor nos treinos”, comenta o atleta.
Entusiasmado com o crescente desempenho que vem obtendo a cada corrida, ele comemora a conquista, mas já foca na preparação para o próximo desafio. Representando Lençóis Paulista, ele disputa as provas dos 5000 mil e dos 1000 metros dos Jogos Regionais, que acontecem no mês de julho na cidade de Botucatu.
MAIS UMA VITÓRIA LENÇOENSE  
A prova feminina dos 10 quilômetros do Tem Running Bauru também teve uma lençoense subindo ao lugar mais alto do pódio. Jenifer de Oliveira Ramos, da equipe Guerreiros do Asfalto, garantiu o título com o tempo de 42 minutos e 43 segundos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia