Droga é encontrada dentro de escola no Júlio Ferrari
Polícia Militar foi acionada por uma funcionária e apreendeu 15 pedras de crack
Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Militar de Lençóis Paulista apreendeu droga dentro de uma escola no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. O entorpecente foi encontrado por um aluno e entregue a uma funcionária da escola, que resolveu acionar a polícia.
Por volta das 10h, durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela diretora de uma escola para comparecer ao local, na Rua Degleir Adalberto Martins Tangerino, tendo em vista que havia sido encontrado dois sacos transparentes pequenos por um dos alunos que estava brincando próximo ao campo de areia, perto do muro do prédio escolar.
Chegando na escola, os policiais conversaram com a coordenadora pedagógica, que declarou que um aluno a trouxe dois sacos transparentes contendo sete pedras e oito pedras, respectivamente, de uma substância aparentemente entorpecente. A PM, ao verificar, constatou que se tratava de invólucros de crack. 
Diante disso, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para confecção do Boletim de Ocorrência. A droga foi apreendida. A polícia irá investigar. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia