publicidade
Vôlei adaptado masculino vence mais uma etapa da APV
Competição foi disputada no último sábado (1), em Lençóis Paulista
Vôlei adaptado masculino vence mais uma etapa da APV
MELHOR IDADE - Jogando em casa, equipe local venceu mais uma etapa da APV (Foto: Divulgação)
A equipe masculina de voleibol adaptado de Lençóis Paulista conquistou o título da segunda etapa do Circuito de Voleibol da Melhor Idade, promovido pela Associação Pró Voleibol (APV). Jogando no Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo (Csec), o time formado por atletas com idade superior a 70 anos, levou a melhor sobre Santa Cruz das Palmeiras, Americana e Pirassununga, vencendo todos os jogos por 2 sets a 0.
No mês passado, em Santa Cruz das Palmeiras, os lençoenses já haviam garantido o troféu da primeira etapa, também com três vitórias de 2 sets a 0. A próxima etapa da categoria acontece no dia 14 de setembro, em Americana. Já a equipe com atletas de 60 a 69 anos, que ficou em terceiro lugar na primeira etapa, disputada no mês passado, em Santa Bárbara D'Oeste, volta a jogar no dia 29 deste mês, também em Lençóis Paulista.
JUVENIL
A equipe juvenil (sub-20) masculina do Sempre Vôlei Lençóis Paulista estreou com vitória no campeonato da APV. O time local entrou em quadra na noite do último sábado (1), em confronto contra a representação de Jaú, e fechou o placar em 3 sets a 0, com parciais de 25 a 18, 25 a 15 e 25 a 12. O jogo também foi disputado no Csec. O próximo jogo do time lençoense na competição será contra Bebedouro, no dia 29, às 18h, na casa dos adversários.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia