Vôlei adaptado masculino vence mais uma etapa da APV
Competição foi disputada no último sábado (1), em Lençóis Paulista
Vôlei adaptado masculino vence mais uma etapa da APV
MELHOR IDADE - Jogando em casa, equipe local venceu mais uma etapa da APV (Foto: Divulgação)
A equipe masculina de voleibol adaptado de Lençóis Paulista conquistou o título da segunda etapa do Circuito de Voleibol da Melhor Idade, promovido pela Associação Pró Voleibol (APV). Jogando no Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo (Csec), o time formado por atletas com idade superior a 70 anos, levou a melhor sobre Santa Cruz das Palmeiras, Americana e Pirassununga, vencendo todos os jogos por 2 sets a 0.
No mês passado, em Santa Cruz das Palmeiras, os lençoenses já haviam garantido o troféu da primeira etapa, também com três vitórias de 2 sets a 0. A próxima etapa da categoria acontece no dia 14 de setembro, em Americana. Já a equipe com atletas de 60 a 69 anos, que ficou em terceiro lugar na primeira etapa, disputada no mês passado, em Santa Bárbara D'Oeste, volta a jogar no dia 29 deste mês, também em Lençóis Paulista.
JUVENIL
A equipe juvenil (sub-20) masculina do Sempre Vôlei Lençóis Paulista estreou com vitória no campeonato da APV. O time local entrou em quadra na noite do último sábado (1), em confronto contra a representação de Jaú, e fechou o placar em 3 sets a 0, com parciais de 25 a 18, 25 a 15 e 25 a 12. O jogo também foi disputado no Csec. O próximo jogo do time lençoense na competição será contra Bebedouro, no dia 29, às 18h, na casa dos adversários.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia