publicidade
Quarta rodada coloca em campo todas as equipes da Série B
Jogos deste domingo (9) acontecem no Vagulão, Jardim Ubirama, Cecap e Alfredo Guedes
Quarta rodada coloca em campo todas as equipes da Série B
CONFRONTO - Após vitória sobre Atlétiko Kaju, Unidos da Vila (camisa branca) encara o Guarani pela Série B (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A disputa pela classificação para a próxima fase começa a esquentar na Série B do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista. A competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação do município chega à quarta rodada na manhã deste domingo (9), colocando em campo as 16 equipes que brigam pelo acesso à primeira divisão do futebol local. Os jogos acontecem em quatro praças esportivas da cidade.
No Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), às 8h, o Capital joga contra o Esportivo União. Na sequência, às 10h, se enfrentam Reduto e Esperantina. No campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama), às 8h, o Nacional mede forças com o Paulista. Em seguida, às 10h, duelam as representações de Real Lençóis e Liverpool.
No Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), às 8h, o União Primavera encara o Grêmio da Vila. Na partida de fundo, às 10h, jogam Atlétiko Kaju e Chape. No Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), às 8h, o MA FC pega o Alfredo Guedes. Finalizando a rodada, às 10h, entram em campo os combinados de Guarani e Unidos da Vila.
SÉRIE A
As equipes da Série A voltam a campo apenas no próximo domingo (16). Na Cecap, às 8h, o Atlético Lençóis enfrenta o Unidos do Júlio Ferrari. No outro confronto, às 10h, jogam Asa Branca e São Cristovão. No distrito de Alfredo Guedes, às 8h, o Expressinho encara o Nova Lençóis/CUP. No jogo seguinte, às 10h, a disputa fica entre Grêmio Cecap e Açaí.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia