Lençóis tem final de semana de adrenalina e muito rock and roll
Com diversas atrações na programação, segunda edição do Motorock segue até amanhã (9) no recinto da Facilpa
Lençóis tem final de semana de adrenalina e muito rock and roll
EXPECTATIVA - Organização espera receber cerca de 20 mil pessoas nos três dias de evento; na foto, registro da 1ª edição, em 2018 (Foto: Divulgação)
Até a noite deste domingo (9), o Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa), em Lençóis Paulista, é ponto de encontro obrigatório para os apaixonados por motocicletas e rock and roll. O local recebe desde ontem (7) a segunda edição do Lençóis Motorock, que deve atrair milhares de pessoas para a cidade. Devido ao sucesso da primeira edição, que em 2018 registrou a presença de mais de 12 mil pessoas em dois dias de evento, a expectativa da organização é de recorde de público neste ano. A entrada é solidária (opcional), em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).
Zenildo Abreu, presidente da União dos Motociclistas LP, que organiza o evento em parceria com a Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista, revela que o trabalho foi redobrado na reta final da organização, mas está certo que o esforço será recompensado pelo sucesso do evento. “Nossa expectativa é bem maior do que no primeiro evento, porque chegamos com mais experiência. Construímos parcerias muito fortes com os motoclubes da região. Tivemos a visita de 64 em 2018 e esperamos um número bem maior, tanto que confeccionamos 200 troféus para entregar aos visitantes. Esperamos superar o público do ano passado e isso nos anima bastante para este evento”, diz.
Para receber os visitantes, a organização preparou uma estrutura de primeira para o evento, que tem áreas de camping cobertas e banheiros com duchas quentes, além de um espaço para servir café da manhã gratuito para as centenas de motociclistas. No recinto também estão montadas diversas barracas de expositores, com venda de acessórios para motociclistas, camisetas, artesanatos, entre outras coisas; além da praça de alimentação mantida por comerciantes lençoenses. Assim como no ano passado, o evento tem caráter beneficente, com entrada solidária de R$ 10 (opcional) em prol da Apae, que também tem exclusividade na venda de bebidas e espetinhos.
“Um evento como este não poderia ter uma atenção diferente. O Motorock já faz parte do calendário cultural e turístico de Lençóis Paulista, por isso, neste ano estamos com uma estrutura ainda maior, com mais bandas da cidade tocando, valorizando o comércio local e contribuindo com a Apae, que realiza um grande trabalho. Esperamos que o evento seja um sucesso. Os hotéis da cidade estão lotados, o que mostra o quanto o evento cresceu e ainda pode crescer, revela o secretário de Cultura, Marcelo Maganha.
ATRAÇÕES
A programação do 2º Lençóis Motorock tem como destaques as exibições de manobras radicais com a renomada equipe Alto Giro, que já se apresentou na abertura realizada na noite de ontem (7) e volta a elevar a adrenalina do público na noite de hoje, às 19h30, e na tarde de amanhã (9), às 14h. O evento também abre espaço para a equipe LP Wheeling, formada por integrantes de Lençóis Paulista e São Manuel, que faz sua exibição na tarde de hoje, às 14h. A locução é de Fábio Lacerda, um dos pioneiros no segmento no país, com 26 anos de estrada.
O palco do evento recebe ao todo 19 shows. Na noite de ontem (7), após a abertura oficial do evento, já se apresentaram três bandas locais: Daime Rock, Táxi Aéreo e Os Quarentões. Hoje (8), além das lençoenses Machinara, LP Rock, Sr. Rock, Dragão Barbudo e Suicidal Dog, tem a banda Alta Voltagem, que sobe ao palco com covers de Raimundos, AC/DC e Foo Fighters. Fechando a programação, amanhã (9), tocam Caverna, Namp, Mpop, Blues Doguis, Maveko e Fear of the Beast, todas da cidade, além das bandas Zeppers Tribute e Balance, com covers de Led Zeppelin e Van Halen, respectivamente. Confira a programação completa abaixo.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO 2º MOTOROCK
Sábado (8)
√ 11h30 - Machinara
√ 12h30 - LP Rock
√ 14h - Show de manobras radicais com a equipe
LP Wheeling
√ 15h - União dos Motociclistas LP
√ 15h30 - Sr. Rock
√ 16h30 - Dragão Barbudo
√ 17h30 - Suicidal Dog
√ 18h30 - Raimundos cover com a banda Alta Voltagem
√ 19h30 - Show de manobras radicais com
a equipe Alto Giro
√ 20h30 - AC/DC cover com a banda Alta Voltagem
√ 22h - Foo Fighters cover com a banda Alta Voltagem
Domingo (9)
√ 9h - Chegada dos
carros do Clube do Opala
√ 9h - Caverna e Banda
√ 10h - Namp
√ 11h - Mpop
√ 13h - Blues Doguis
√ 14h - Show de manobras radicais com a equipe
Alto Giro
√ 15h - Led Zeppelin cover com a banda Zeppers Tribute
√ 16h - Maveko
√ 17h - Fear of the Beast
√ 18h30 - Van Halen cover com a banda Balance
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia