publicidade
Unimed inaugura Centro de Oncologia e Hematologia
Serviço especializado será oferecido a partir de julho em espaço do Hospital Nossa Senhora da Piedade
A partir do mês de julho, os beneficiários da Unimed que estão em tratamento contra o câncer podem optar por realizar as sessões de quimioterapia em Lençóis Paulista, no Centro de Oncologia e Hematologia Unimed, que funcionará no Hospital Nossa Senhora da Piedade (HNSP).
O presidente da Unimed Lençóis Paulista, Dr. Francisco Antonio Grillo, explica que quem preferir poderá continuar fazendo o tratamento nas cidades de Bauru e Jaú com a mesma cobertura dos planos de saúde, mas ressalta que o novo serviço oferecido trará mais conforto aos pacientes.
 “Sabemos a dificuldade que os pacientes enfrentam para realizar a quimioterapia em Bauru ou Jaú. São mais de 120 quilômetros percorridos, duas ou três vezes na semana. Isso causa desgaste muito grande às pessoas. O Centro de Oncologia e Hematologia vem para facilitar o acesso aos beneficiários da Unimed a este tratamento”, destaca o médico.
Os beneficiários continuarão realizando o tratamento com o médico de sua escolha. Apenas as sessões de quimioterapia serão ministradas no espaço. O médico responsável pelo Centro de Oncologia e Hematologia será o Dr. Vitor Vasquez dos Santos, formado em medicina pela Unesp de Botucatu e especialista em hematologia e hemoterapia, tratamento de doenças sanguíneas.
PARCERIA
Para Dr. Grillo, o Centro de Oncologia e Hematologia fortalece ainda mais a parceria de sucesso entre a Unimed Lençóis Paulista e o Hospital Nossa Senhora da Piedade. “A parceria é a melhor forma para crescer e, dentro deste cenário, o Hospital Piedade se mostra como um parceiro de longa data. Com a instalação do Centro de Oncologia e Hematologia todos crescemos, a Unimed, o Hospital Piedade e a cidade de Lençóis Paulista”, avalia.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia