2º Lençóis Motorock começa nesta sexta-feira (7)
Evento segue até o domingo (9), com shows de manobras radicais e muito rock
2º Lençóis Motorock começa nesta sexta-feira (7)
MOTOROCK - Encontro começa nesta sexta-feira (7) e segue até o domingo (9) (Foto: Divulgação)
Está quase tudo pronto para o 2º Lençóis Motorock, que a partir desta sexta-feira (7) transforma Lençóis Paulista na capital do motociclismo e, claro, do rock and roll. Realizado pela Secretaria de Cultura do município e organizado pela União dos Motociclistas LP, o evento segue até o domingo (9) no Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa). A entrada é solidária (opcional), em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).
A expectativa da organização é de superar o sucesso da primeira edição, que reuniu mais de 12 mil pessoas em 2018. Entre os destaques da programação está a equipe Alto Giro, que se apresenta nos três dias, empolgando o público com seu show de manobras radicais. O evento também abre espaço para a equipe LP Wheeling, formada por integrantes de Lençóis Paulista e São Manuel, que faz sua exibição na tarde do sábado (8). A locução é de Fábio Lacerda, um dos pioneiros no segmento no país, com 26 anos de estrada.
O palco do Lençóis Motorock recebe ao todo 19 apresentações. São 14 bandas locais distribuídas ao longo dos três dias e outras três covers do cenário nacional: Alta Voltagem, que sobe ao palco no sábado (8) com covers de ACDC, Foo Fighters e Raimundos; Zeppers Tribute (Led Zeppelin) e Van Halen Tribute Brazil (Van Halen), que encerram o evento no domingo (9).
Na sexta-feira (7), a abertura oficial com a presença dos integrantes da União dos Motociclistas LP e autoridades locais está prevista para as 19h30. Em seguida, às 20h, tem a primeira exibição da equipe Alto Giro. A animação começa no palco do encontro a partir das 21h, com o show da banda Daime Rock. Às 22h, é a vez da banda Táxi Aéreo, seguida pela banda Os quarentões, que se apresenta às 23h.
O Lençóis Motorock também contará com área de camping coberta, com ducha quente e café da manhã para os motociclistas, tudo gratuito; expositores com barracas de acessórios para motociclistas, camisetas, artesanatos, entre outras coisas; além da praça de alimentação, que é destinada aos comerciantes lençoenses. Assim como no ano passado, o evento tem caráter beneficente, com entrada solidária de R$ 10 (opcional) em prol da Apae, que também tem exclusividade na venda de bebidas e espetinhos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia