publicidade
Homem de 34 anos é assassinado em Lençóis
Flávio Rogério da Luz foi morto quando estava em um trailer de lanches no Jardim do Caju
Homem de 34 anos é assassinado em Lençóis
REGISTRADO - Ação do assassino foi registrada por câmeras de monitoramento da Prefeitura Municipal (Foto: Reprodução Internet)
A Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou o primeiro homicídio do ano na madrugada do último sábado (1). Um homem de 34 anos foi assassinado quando estava em um trailer de lanches, próximo de sua casa, no Jardim do Caju I. A vítima, que foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento desta edição, o autor do homicídio não havia sido identificado.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, a ocorrência foi registrada na madrugada do sábado (1), por volta da 0h45, na Rua Santo Leonardo Giglioli. A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência encontrou Flávio Rogério da Luz, de 34 anos, caído no chão, gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Ainda no local do crime, os policiais fizeram contato com algumas testemunhas, que relataram que um indivíduo que chegou em uma motocicleta cinza (a placa não foi anotada), vestindo um capacete da mesma cor, desceu do veículo próximo ao trailer de lanches e efetuou vários disparos contra a vítima, que tentou fugir, mas acabou caindo metros à frente do local, onde foi novamente atingido.
A Polícia Militar apreendeu na cena do crime três projéteis de arma de fogo - o calibre não foi identificado - e um celular. O local possui câmeras de monitoramento de segurança da Prefeitura Municipal, que registraram toda a ação do assassino e estão sendo utilizadas pela Polícia Civil nas investigações.
De acordo com o investigador José Augusto Oller, a Polícia Civil possui alguns suspeitos pela autoria do homicídio, que pode ter sido premeditado. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso pelo crime.
O corpo do pedreiro Flávio Rogério da Luz, de 34 anos, foi velado na manhã do sábado (1) no Velório Municipal Oswaldo Panico e sepultado na tarde do mesmo dia no Cemitério Parque Irmãos Panico, em Lençóis Paulista.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia