publicidade
Prado nomeia novo presidente da Defesa Civil
Militar da reserva, Mauro Antônio de Souza assume o cargo neste sábado (1)
Prado nomeia novo presidente da Defesa Civil
ENCONTRO - Novo presidente da Defesa Civil esteve no gabinete do prefeito Prado acompanhado dos secretários Anderson Burato e Carlos Fantini
O policial militar rodoviário da reserva, Mauro Antônio de Souza, aceitou o convite do prefeito Anderson Prado (PSB) e vai assumir a presidência da Defesa Civil de Lençóis Paulista.
Nascido na cidade de Palmital, Souza ingressou na Polícia Militar em 1974. Poucos anos depois, em 1977, foi transferido de São Paulo para a base de Bauru e acabou fixando residência em Lençóis Paulista. Entre 1977 e 1982, o policial trabalhou em serviços administrativos na 5ª Cia da Polícia Militar de Lençóis Paulista e depois passou a atuar na Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo.
Maurão, como é mais conhecido, assume o lugar do 2º tenente Marcos Nicolini, que, segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, deixou o cargo por incompatibilidade de horários. O secretário de Motomecanização, Anderson Burato, continua como vice-presidente do órgão. “O convite para que Maurão assumisse o comando da Defesa Civil segue o mesmo critério adotado nas indicações anteriores, tanto do capitão Xavier como também do tenente Nicolini, ou seja, por ser militar, possui conhecimento e capacidade técnica para atuar nas situações que surgem frequentemente para a Defesa Civil lidar”, declara o prefeito Anderson Prado.
O policial afirmou que ficou surpreso com o convite e que vai fazer o máximo para dar sequência ao bom trabalho que é feito pela Defesa Civil de Lençóis Paulista. “Confesso que fiquei surpreso com o convite, e já agradeço ao prefeito pela confiança. O objetivo é dar continuidade ao bom trabalho que já vem sendo feito nos últimos anos e melhorar em algumas áreas”, comenta o novo presidente, que começa sua atuação no cargo a partir deste sábado (1).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia