publicidade
Sub-17 de Lençóis perde pela Liga Regional
Jogando em Agudos, equipe foi superada por São Manuel
Sub-17 de Lençóis perde pela Liga Regional
POR POUCO - Em jogo equilibrado, sub-17 de Lençóis perdeu por 14 a 12 para São Manuel (Foto: Divulgação)
Lençóis Paulista estreou com derrota na Liga Regional de Handebol. Em partida disputada no último domingo (26), na vizinha cidade de Agudos, a equipe sub-17 masculina jogou de igual para igual com a representação de São Manuel, mas enfrentou dificuldades no final do jogo e acabou sendo superada por dois gols de diferença, pelo placar de 14 a 12.
O técnico Luciano Carmo Liz atribui a derrota a dois principais fatores. “Tivemos um início de jogo com muitas falhas, principalmente na defesa, o que fez com que a equipe de São Manuel conseguisse abrir vantagem no placar. No decorrer da partida, acertamos o time e conseguimos o empate, mas perdemos um jogador há poucos minutos do final e os adversários souberam se aproveitar disso”, revela.
Após o tropeço na estreia, os atletas da equipe lençoense vão em busca da recuperação no próximo domingo (9), na cidade de Jaú. O jogo, que não teve o horário divulgado, será contra o time de Agudos. Além da categoria sub-17, Lençóis Paulista tem representantes em outras três categorias do campeonato: sub-15 masculino, adulto masculino e adulto feminino.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia