publicidade
Evento propõe debate de temas que impactam comunidade
Primeiro emprego é o tema do encontro inaugural, que acontece nesta quarta-feira (29)
Evento propõe debate de temas que impactam comunidade
AO AR LIVRE - Primeiro encontro do projeto acontece no anfiteatro do Parque do Povo (Foto: Divulgação)
Debater questões que impactam no cotidiano da comunidade lençoense, propondo ações, parcerias e soluções. Este é um dos objetivos do Projeto “Cumplicidade”, que o Centro Municipal de Formação Profissional (CMPF) Prefeito Ideval Paccola lança nesta quarta-feira (29), às 19h30, no anfiteatro ao ar livre do Parque do Povo. 
“Por meio de uma roda de conversa, vamos refletir sobre questões das mais variadas temáticas, que estão presentes no cotidiano da comunidade lençoense. Todos nós devemos ser responsáveis pelo bem-estar de nossa cidade; esta iniciativa busca oferecer um espaço para a reflexão dos temas presentes no cotidiano de nossa comunidade”, explica a diretora do CMFP, Priscila Orsi Moretto Boarato, que será a mediadora dos encontros. 
No primeiro encontro, participam alunos do Ensino Médio das escolas Leonina Alves Coneglian e Virgílio Capoani; representantes das Legiões Mirim e Feminina e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, parceira do Centro Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Acilpa) no projeto.
A roda de conversa vai debater os desafios do primeiro emprego. “A ideia é realizar a cada dois meses esses encontros. Após o lançamento vamos realizar uma avaliação e fechar a programação dos próximos encontros”, completa a diretora do CMPF, que lembra que o evento é aberto a todos os interessados.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia