publicidade
Projeto “Gira-Mundi” começa nessa sexta-feira (31)
Estrutura em forma de globo terrestre já está montada na Concha Acústica; local recebe diversas apresentações
Projeto “Gira-Mundi” começa nessa sexta-feira (31)
GIRA-MUNDI - Estrutura montada na Concha Acústica recebe atividades até o domingo (2) (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
A Lwart Lubrificantes, em parceria com a Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista traz para a cidade nesta semana o projeto “Gira Mundi”, que promove muita diversão para todas as idades entre a sexta-feira (31) e o domingo (2). As atividades acontecem em uma estrutura itinerante em forma de globo terrestre, com capacidade para 400 pessoas, que já está montada na Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica). A entrada é gratuita.
Combinando sustentabilidade com muita diversão, o projeto “Gira Mundi” apresenta dicas de atitudes sustentáveis no dia a dia, como evitar o desperdício da água e promover a preservação do meio ambiente e a reutilização de resíduos. O projeto tem por objetivo ampliar a consciência da população sobre a necessidade de se preservar os recursos naturais, principalmente as nascentes e cursos de água, além de orientar as pessoas sobre como ter mais qualidade de vida.
Dentro do ambiente chamado de ‘Espaço Mundi’ acontecem espetáculos teatrais e exibições de curtas-metragens. Além disso, a sustentabilidade e a educação dão o tom da brincadeira em um local inovador e especial.
O Espaço Mundi fica montado na Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica), no Centro, até o domingo (2). Os espetáculos têm entrada gratuita, mas os lugares são limitados. Os interessados devem consultar a disponibilidade de ingressos na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO PROJETO “GIRA MUNDI”
Sexta-feira (31/05)
20h e 21h - Apresentação de curta-metragem
Sábado (01/06)
17h e 18h - Espetáculo teatral 
20h e 21h - Apresentação de curta-metragem
Domingo (02/06)
17h e 18h - Espetáculo teatral 
20h e 21h - Apresentação de curta-metragem
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia