Prefeitura de Agudos cria agendamento para coleta de inservíveis
Móveis e outros materiais não podem mais ser deixados nas calçadas
Prefeitura de Agudos cria agendamento para coleta de inservíveis
INSERVÍVEIS - Móveis e outros materiais não podem mais ser deixados nas calçadas em Agudos (Foto: Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Agudos, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está disponibilizando um número de telefone para que a população agende o recolhimento de materiais inservíveis, sobretudo de móveis velhos, usados e resto de móveis.
Serão recolhidos sofás, camas, guarda-roupas, armários e outros móveis em geral, que não devem mais ser deixados nas calçadas e sim nos quintais das residências, até o dia agendado para o recolhimento.
O telefone para contato e agendamento é o (14) 3261-3652. Basta o morador indicar o que deve ser recolhido para que a equipe do Meio Ambiente vá até o local e faça o recolhimento.
A cidade enfrenta a pior epidemia de dengue de sua história, com mais de 1,5 mil casos confirmados, de acordo com a última atualização a qual o Jornal O ECO teve acesso. A medida da Prefeitura busca contribuir para eliminar os focos do mosquito Aedes aegypti, causador da doença.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia