publicidade
Parceria viabiliza empreendimento para atrair empresas em Agudos
Infraestrutura completa ocupará área de 125 mil metros quadrados
Parceria viabiliza empreendimento para atrair empresas em Agudos
PARCERIA - Empresários se reuniram com prefeito Altair na sexta-feira (17) para anunciar os detalhes do empreendimento (Foto: Divulgação)
Agudos está recebendo um grande empreendimento que deve contribuir com o desenvolvimento empresarial de toda região. O investimento será feito por meio de uma parceria entre as empresas Madeiranit e Pré-Vale, de Santa Catarina, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento.
De acordo com o prefeito Altair Francisco Silva (PRB), o empreendimento consiste em uma importante ferramenta para facilitar a instalação de empresas de grande porte em Agudos, já que visa a construção de um complexo logístico com galpões empresariais disponíveis para venda e locação, com total infraestrutura.
O investimento vai ocupar uma área de 125 mil metros quadrados, com 30 mil metros quadrados de construção. O projeto prevê a construção de galpões pré-moldados modernos e adequados às necessidades empresariais. Segundo os investidores, as obras já estão em andamento.
“Estamos apostando muito em Agudos e na macrorregião, porque entendemos que a cidade é um berço de recebimento de empresas. Vamos desenvolver obras com pé direito bem alto e docas em uma concepção bastante moderna. Apostamos com muita firmeza neste projeto”, destaca o proprietário da Pré-Vale, Gilmar Jaeger Júnior.
Moacir Tadeu Pinto, um dos proprietários da Madeiranit, relata que o apoio da Prefeitura Municipal de Agudos com intervenção junto à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para liberação de um novo trevo de acesso na Rodovia Marechal Rondon (SP-300) foi primordial para a implantação do empreendimento.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia