publicidade
Lençóis tem representante no Miss São Paulo Infantil Teen
Lorena de Oliveira Silva, de apenas seis anos, é uma das finalistas do concurso
Lençóis tem representante no Miss São Paulo Infantil Teen
TALENTO NA PASSARELA - Pequena Lorena de Oliveira Silva representa Lençóis Paulista no concurso Miss São Paulo Infantil Teen (Foto: Divulgação)
Não é só a beleza que chama a atenção, mas também o carisma e delicadeza da pequena Lorena de Oliveira Silva, de apenas seis anos de idade, que já tem em suas mãos uma grande responsabilidade, a de representar Lençóis Paulista no concurso Miss São Paulo Infantil Teen. A jovem conquistou a classificação no último domingo (19), em seletiva realizada no Espaço Grenah, em São Paulo. A última etapa do concurso acontece em outubro, também na capital paulista.
Lorena participa na categoria mirim que reúne meninas com idade entre quatro e sete anos. Caso vença o concurso, a jovem será eleita Miss São Paulo Infantil Teen e se classifica para o Miss Teen Brasil, competição com abrangência nacional, que reunirá candidatas de todos os estados do país. A mãe da modelo, Andreia de Oliveira Silva, de 37 anos, está bastante confiante no sucesso da filha nas passarelas.
“Confesso que, no início, quando ela foi escolhida na primeira seletiva, eu procurei saber e pesquisar mais sobre o Miss São Paulo. Por ela ainda ser muito pequena, a gente tem certo receio, mas pude ver que o concurso é muito sério na seletiva regional, em São Paulo. Agora estou confiante e não medirei esforços para que ela participe da seletiva estadual”, comenta Silva.
Lorena participou da primeira etapa do Miss São Paulo Infantil Teen, realizada no Espaço Corpus Fitness, em Lençóis Paulista, em setembro do ano passado. Na ocasião, mais de 200 jovens se inscreveram na seletiva, mas apenas quatro foram classificadas para a fase regional, em São Paulo. Dentre as candidatas, somente a pequena lençoense conseguiu avançar para a fase estadual, na qual irá representar o município.
Na segunda etapa, que aconteceu no último domingo (19), Lorena participou de dois desfiles com trajes diferentes e também fez um teste de interpretação. “Como ela ainda está se alfabetizando, eu mesma a ajudei na interpretação de um texto que precisava ser lido. Ela disse que só queria desfilar, mas, chegando lá, mudou de ideia. Fiquei muito feliz, não imaginava que fosse fazer tão bonito como fez. Sem contar o desfile, que me deixou impressionada e emocionada pelo seu desempenho na passarela”, lembra a mãe. 
Andreia conta que dos dois aos quatro anos de idade, Lorena foi agenciada pela Mega Model, de Bauru, porém, não foi convidada a realizar nenhum trabalho nesse período, o que motivou o fim do contrato com a agência. Depois de um tempo, ela revela que voltou a pensar no assunto no ano passado, quando surgiu a seletiva na cidade. “Vários amigos e parentes me incentivaram a levá-la para participar da seletiva. Fui sem grandes pretensões. Foi uma surpresa para mim ela ter sido selecionada e agora classificada para a fase estadual. Quero ajudá-la no que tiver ao meu alcance”, comenta.
Para a final do concurso, que está prevista para acontecer entre os dias 6 e 13 de outubro, as candidatas classificadas serão avaliadas pelas agências em testes de canto, interpretação e entrevistas para um possível encaminhamento ao mercado de trabalho da moda, publicidade, música, entre outras áreas. A mãe de Lorena diz que quer preparar a filha durante esses meses para que ela tenha chances de trazer o título de Miss São Paulo Infantil Teen para Lençóis Paulista.
“Lorena é muito esperta e aprende tudo com muita facilidade. Ela já faz aulas de musicalização e balé na Casa da Cultura (Prof.ª Maria Bove Coneglian), o que acredito que a ajudará muito nos testes. Agora, o que eu preciso é encontrar alguém que possa ajudá-la com aulas de passarela também”, revela.
Tímida, mas ao mesmo tempo muito simpática, Lorena acompanhou toda a entrevista e afirmou ter ficado muito feliz com sua participação no concurso. “Eu adorei ter desfilado. Não vejo a hora de desfilar de novo em outubro”, finalizou a pequena modelo, mostrando orgulhosa sua faixa de Miss Lençóis Paulista conquistada no evento.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia