Foragido de ‘saidinha’ do Dia das Mães é preso após briga de bar
Ocorrência foi registrada no Jardim Itapuã
Na noite da última sexta-feira (17), um foragido da “saidinha” temporária do Dia das Mães foi preso em Lençóis Paulista depois de se envolver em uma briga de bar. A ocorrência foi registrada no Jardim Itapuã, bairro onde o penitenciário residia. 
De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 20h, uma equipe foi acionada após uma briga em um bar localizado na Rua Olga Biral, no Jardim Itapuã. Chegando ao local, os policiais se depararam com W.S.M., de 32 anos, em benefício de saída temporária do Dia das Mães, com algumas escoriações no rosto e pernas. 
Por descumprir as normas para a saída temporária e estar em um bar onde se envolveu em uma briga - os demais envolvidos não foram localizados -, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, de onde seguiu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidar dos ferimentos, antes de ser encaminhado ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II, de Bauru, onde segue preso.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia