publicidade
Inscrições para a 10ª Profituro seguem até o domingo (26)
Feira de Profissões será realizada no dia 6 de junho em Lençóis Paulista
Inscrições para a 10ª Profituro seguem até o domingo (26)
PROFITURO - Feira é uma oportunidade de identificar possibilidades e tirar dúvidas sobre as profissões e cursos da região (Foto: Divulgação)
Segue até o domingo (26) as inscrições para a 10ª Profituro (Feira de Profissões de Lençóis Paulista). A Feira, que acontecerá no dia 6 de junho, das 18h às 22h, no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora da Piedade, é uma oportunidade para que jovens e adultos que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho possam identificar possibilidades, tirar dúvidas sobre as profissões e ainda conhecer os cursos técnicos e de graduação disponíveis em Lençóis Paulista e região. 
A feira é gratuita e realizada anualmente pelo Instituto Lidera Jovem com o apoio de voluntários, parceiros, patrocinadores e seus mantenedores, Bracell e Lwart Lubrificantes. Para participar é necessário fazer a inscrição gratuita pelo site (www.profituro.com.br). Durante o evento, os participantes poderão escolher palestras com orientações vocacionais, suas escolhas e oficinas sobre profissões, além de estandes de faculdades e escolas técnicas da região. 
A feira possibilita aos jovens optar por uma carreira profissional de maneira assertiva. Durante a programação, os participantes podem participar das palestras com orientações sobre futuro profissional, das oficinas sobre profissões, além de conferir as novidades que serão apresentadas nos estandes. 
Para a coordenadora do Instituto Lidera Jovem, Danieli Roza, a feira é uma oportunidade para que o jovem busque mais informações sobre as profissões e o mercado de trabalho. “Na Profituro além deles terem a possibilidade de explorar mais informações com os profissionais já atuantes na área, também podem enxergar as oportunidades de estudo e de trabalho futuros”, comenta.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia