publicidade
Asa Branca supera Estrela Várzea e conquista título do Society
Jardim América vence Real Madruga e garante o terceiro lugar
Asa Branca supera Estrela Várzea e conquista título do Society
CAMPEÃO - Asa Branca (uniforme branco) vence Estrela Várzea e garante título no Jardim América (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
O Asa Branca sagrou-se campeão da 11ª Copa Lençóis de Futebol Society. Na final disputada na tarde do último sábado (18), no campo da Praça Jácomo Langona, no Jardim América, a equipe superou os adversários do Estrela Várzea para garantir o troféu. O terceiro lugar ficou com a representação do Jardim América, que derrotou o Real Madruga.
No confronto principal da tarde, iniciado às 16h, o Asa Branca soube se impor sobre o Estrela Várzea para conquistar o título. Aproveitando melhor as oportunidades, a equipe fechou o placar em 3 a 1, com gols marcados por Marcos Silva (2) e Armando Silva - Renan Ribeiro descontou.
Na partida preliminar, às 15h, que colocou em disputa o terceiro lugar, o combinado do Jardim América fez um jogo mais equilibrado contra o Real Madruga, mas se destacou o suficiente para assegurar a vitória por 2 a 1, com gols de João Vitor Silva e Gabriel Lima - César Gomes descontou.
Após aos jogos, a Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, que organiza a competição com apoio da associação de moradores do Jardim América, realizou a cerimônia de premiação, com a entrega dos troféus e medalhas para os três primeiros colocados. Além do título, o Asa Branca conquistou o troféu de melhor goleiro do campeonato, com Vinícius Giacomini. A artilharia ficou com Franklin Correa, do Estrela Várzea, autor de 10 gols.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia