publicidade
Sicoob Cred-Acilpa distribui sobras e remunera associados
Encontro realizado em abril tratou da prestação de contas da cooperativa referente ao ano de 2018
Sicoob Cred-Acilpa distribui sobras e remunera associados
CRESCIMENTO - Sicoob Cred-Acilpa registrou aumento de 27,32% no número de cooperados em 2018 (Foto: Divulgação)
O Sicoob Cred-Acilpa realizou no dia 16 de abril, no auditório da Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), sua Assembleia Geral Ordinária (AGO), que tratou da prestação de contas da cooperativa referente ao ano de 2018, conforme previsto no Estatuto Social e legislação em vigor. 
Os associados presentes receberam informações sobre a remuneração do capital social, através do pagamento de “juros ao capital”, baseado em percentual da Selic, conforme regras legais, ocorrido no dia 31 de dezembro. Também foi apresentado o aumento das sobras brutas e líquidas, com pareceres positivos e sem ressalvas do Conselho Fiscal da cooperativa e da Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa (CNAC), bem como o direcionamento destas sobras a cada um dos associados como sobras do exercício.
“Anualmente, em nossa Assembleia Geral, os cooperados podem acompanhar a evolução da cooperativa, aprovar a prestação de contas do exercício e definir a destinação das sobras, além de participar ativamente das decisões da cooperativa, cumprindo o seu dever como sócio. Este ano as sobras foram direcionadas 100% aos nossos associados”, comenta Marcos Augusto Santana, presidente do Conselho de Administração da cooperativa.
Na AGO, foi possível observar o progresso da Cooperativa no último ano, com destaque ao aumento do número de cooperados em 27,32%. Estes resultados mostram o crescimento sustentável do Sicoob Cred-Acilpa e a confiança de seus sócios, que contam com uma instituição sólida, transparente e segura, com condições favoráveis na prestação de serviços financeiros.
“Agradecemos a confiança de cada um de nossos associados, continuaremos trabalhando com muito zelo e seriedade na condução dos negócios, investindo e inovando a cada dia. Cooperado, utilize cada vez mais sua cooperativa, pois assim entregaremos maiores resultados e melhores condições aos sócios e comunidade. Convidamos todos os interessados, a nos fazerem uma visita e experimentarem o Cooperativismo Financeiro”, complementa Marcos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia