Teatro Municipal recebe adaptação de romance “Perfume de Mulher”
Elenco da peça traz Gabriela Duarte, Silvio Guindane, Saulo Rodrigues e Eduardo Melo
Teatro Municipal recebe adaptação de romance “Perfume de Mulher”
ADAPTAÇÃO - Gabriela Duarte, Silvio Guindane, Saulo Rodrigues, e Eduardo Melo interpretam o romance “Perfume de Mulher” (Foto: Divulgação)
No próximo sábado (25), às 20h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe os atores Gabriela Duarte, Silvio Guindane, Saulo Rodrigues e Eduardo Melo, que estrelam o espetáculo “Perfume de Mulher”. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos na segunda-feira (20), a partir das 12h, na Casa da Cultura Profª. Maria Bove Coneglian. 
A peça “Perfume de Mulher” é uma adaptação do romance publicado pelo italiano Giovanni Arpino, em 1969, e que gerou um longa-metragem, protagonizado por Vittorio Gassman, cinco anos depois. O grande sucesso, no entanto, se deu com a refilmagem americana, em 1992, que rendeu o Oscar de melhor ator para Al Pacino e ficou na memória de muitos espectadores. Pela primeira vez no teatro, a história ganhou adaptação de Silvio Guindane, Pedro Brício e Walter Lima Jr., também diretor da montagem. 
Silvio Guindane interpreta o militar Fausto, que ficou cego em um acidente e não vê mais sentido na vida. Decidido a morrer, ele resolve fazer uma viagem na companhia de seu cuidador (o ator Eduardo Melo, no papel que foi de Chris O’Donnell) e, aos poucos, recupera a alegria de viver. O reencontro com Sara (representada por Gabriela Duarte), seu grande amor, o faz reavaliar suas decisões. Saulo Rodrigues completa o elenco. 
O espetáculo tem entrada gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos na segunda-feira (20), a partir das 12h, na Casa da Cultura (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525. A peça tem tradução simultânea para Libras (Língua Brasileira de Sinais) e é promovida pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, com patrocínio das empresas Zilor, Lwart Lubrificantes, Bracell, Duratex e Frigol.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia