publicidade
Lençóis se prepara para a segunda edição do Motorock
Com 17 bandas e apresentações de manobras radicais, evento acontece entre os dias 7 e 9 de junho
Lençóis se prepara para a segunda edição do Motorock
UNIÃO - Fundado em 2017, União dos Motociclistas LP organiza o Motorock em parceria com a Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista (Foto: Divulgação)
Daqui a exatos 20 dias, o ronco dos motores e os riffs de guitarra tomam conta do Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa), que recebe o 2º Lençóis Motorock. O evento, com realização da Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista e organização da União dos Motociclistas LP, acontece entre os dias 7 e 9 de junho. Trazendo diversas atrações, o encontro chega com a expectativa de superar o sucesso da primeira edição, que reuniu mais de 12 mil pessoas em 2018.
Entre os destaques da programação do 2º Lençóis Motorock está a equipe Alto Giro, que se apresenta nos três dias, empolgando o público com seu show de manobras radicais. O evento também abre espaço para a equipe LP Wheeling, formada por integrantes de Lençóis Paulista e São Manuel, que faz sua exibição na tarde do sábado (8). A locução é de Fábio Lacerda, um dos pioneiros no segmento no país, com 26 anos de estrada.
O palco recebe ao todo 19 apresentações. São 14 bandas locais distribuídas ao longo dos três dias (Blues Dogs, Caverna, Daime Rock, Dragão Barbudo, Fear of the Beast (Iron Maiden), LP Rock, Machinara, MPop, Maveko, Namp, No Blues, Os Quarentões, Suicidal Dog e Táxi Aéreo) e outras três covers do cenário nacional: Alta Voltagem, que sobe ao palco no sábado (8) com covers de ACDC, Foo Fighters e Raimundos; Zeppers Tribute (Led Zeppelin) e Van Halen Tribute Brazil (Van Halen), que encerram o evento no domingo (9). Os horários ainda estão sendo definidos.
O 2º Lençóis Motorock também contará com área de camping coberta, com ducha quente e café da manhã para os motociclistas, tudo gratuito; expositores com barracas de acessórios para motociclistas, camisetas, artesanatos, entre outras coisas; além da praça de alimentação, que é destinada aos comerciantes lençoenses. Assim como no ano passado, o evento tem caráter beneficente, com entrada solidária de R$ 10 (opcional) em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que também tem exclusividade na venda de bebidas e espetinhos.
Diante do sucesso da primeira edição e dos eventos anteriores organizados pela União dos Motociclistas LP (Revolução Motorock e Natal Motorock, ambos em 2017), Zenildo Abreu, presidente do motoclube, revela que a expectativa é das mais otimistas. “Em 2018, esperávamos cerca de 5 mil pessoas e tivemos um público de mais de 12 mil. Estamos viajando para várias cidades convidando o pessoal e temos tido um retorno muito positivo. No ano passado, recebemos 64 motoclubes de 32 cidades e, neste ano, a expectativa é reunir mais de 200”, comenta.
“O Motorock é um evento que veio para ficar e já faz parte do calendário da Cultura de Lençóis Paulista. Estamos apenas na segunda edição, mas o encontro já é um dos maiores da região, graças à parceria com a União dos Motociclistas LP. Além de fomentar o turismo e a economia da cidade, estamos valorizando nosso comércio e também as bandas locais, que são do mais alto nível e merecem estar naquele palco. Isso, sem contar o apelo social, contribuindo com uma importante entidade como a Apae”, reforça secretário de Cultura, Marcelo Maganha.
SERVIÇO
O 2º Lençóis Motorock acontece entre os dias 7 e 9 de junho, no Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Av. Lázaro Brígido Dutra, 300, no Jardim Lago da Prata). Na sexta-feira (7), a programação se inicia a partir das 19h30. No sábado (8), as apresentações começam às 12h30 e se estendem até o final da noite. Já no domingo (9), as atrações têm início às 9h e seguem até por volta das 22h. Na sexta e no sábado, após os shows no palco principal, tem som acústico na Casa do Criador. Os horários das apresentações e shows ainda estão sendo definidos pela organização e serão divulgados nas próximas edições do Jornal O ECO.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia