Prado nomeia nova secretária de Convênios
Servidora há 14 anos, Ana Paula Balsi Góes assume a pasta nesta quarta-feira (15)
Prado nomeia nova secretária de Convênios
DESAFIO - Ana Paula Balsi Góes assume para gerenciar as parcerias estabelecidas pela administração e viabilizar captação de recursos (Foto:Divulgação)
O prefeito Anderson Prado de Lima (PSB), nomeou nesta quarta-feira (15) a nova secretária responsável pela pasta de Convênios e Captação de Recursos. A servidora Ana Paula Balsi Góes, que atua na Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista há 14 anos, assume com a missão de gerenciar as parcerias estabelecidas pela administração, desde as iniciativas de fomento estabelecidas com as entidades do terceiro setor até as firmadas com as outras esferas do Poder Público, que resultam na transferência de recursos aos cofres municipais.
Ana Paula Balsi Góes assume o cargo criado no início do ano passado no lugar de Júlio Antônio Gonçalves, que acumulava a função com a de secretário de Planejamento e Urbanismo. Para assumir o novo posto, ela foi exonerada da função gratificada de Coordenadora de Controle e Acompanhamento de Convênio, atividade que vinha desempenhando nos últimos anos, subordinada à Secretaria de Finanças. À reportagem, ela se diz feliz com a escolha e pronta para encarar o novo desafio.
“Quem trabalha na administração pública sabe que o cargo de secretário exige muita responsabilidade. Fiquei muito honrada com o convite do prefeito Prado e espero corresponder às expectativas. Vamos estruturar a Secretaria e criar subsídios para captar mais recursos, pois sabemos que o município tem uma limitação de receita que faz com que a maioria das obras e investimentos sejam oriundos de convênios. Por isso, este é um setor estratégico”, pontua a nova secretária.
Para o prefeito Prado, a nomeação deve contribuir para que o município avance muito neste sentido. “Atualmente, as Prefeituras Municipais estão se adaptando a questões técnicas e burocráticas no que tange aos convênios, que são essenciais à sobrevivência dos municípios em relação às parcerias entre Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal. Ana Paula Balsi Goes é atual coordenadora dessa área, é especialista na matéria, além disso, é servidora de carreira há quase 14 anos. É o melhor nome, com a melhor competência técnica para o cargo”, revela o prefeito.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia