Asa Branca e Estrela Várzea garantem vaga na final
Equipes levaram a melhor sobre Jardim América e Real Madruga
Asa Branca e Estrela Várzea garantem vaga na final
HORA DA DECISÃO - Asa Branca (camisa clara) e Estrela Várzea brigam pelo troféu no Jardim América (Foto: Divulgação)
Estão definidos os dois finalistas da 11ª Copa Lençóis de Futebol Society. Asa Branca e Estrela Várzea levaram a melhor sobre seus respectivos adversários, Jardim América e Real Madruga, e se credenciaram para a disputa do título. Os confrontos das semifinais foram disputados na tarde do último sábado (11), no campo da Praça Jácomo Langona, no Jardim América.
Na partida que abriu a rodada, às 15h, o Asa Branca mostrou superioridade e não teve dificuldade para derrotar a representação do Jardim América, vencendo por 5 a 1, com gols marcados por Marcos Santos (2), João Gorgonio, Fernando Moraes e Armando Carlos da Silva - João Vitor Bageston descontou.
No outro jogo, às 16h, o Estrela Várzea teve mais trabalho, mas conquistou a classificação superando o combinado do Real Madruga pelo placar de 4 a 3, com gols anotados por Thiago Silva (2), Rafael Ferreira e Rafael Teixeira - Evandro Zuntini, Rodrigo Berto e Carlos do Carmo descontaram.
As equipes voltam a campo na tarde deste sábado (18). Às 15h, Jardim América e Real Madruga disputam o terceiro lugar. Às 16h, Asa Branca e Estrela Várzea brigam pelo título da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista com apoio da associação de moradores do Jardim América.
Após as partidas decisivas, a organização realiza a cerimônia de premiação, com a entrega dos troféus e medalhas para os três primeiros colocados. Também serão premiados o melhor goleiro e o artilheiro do campeonato.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia