Lençóis recebe quarta etapa da Copa São Paulo de Ciclismo
Prova acontece no próximo dia 26 em circuito montado na região do Parque do Povo
Lençóis recebe quarta etapa da Copa São Paulo de Ciclismo
CIRCUITO - Prova acontece na região do Parque do Povo; na foto, etapa realizada no ano passado (Foto: Divulgação)
Ciclistas de todo o estado de São Paulo chegam a Lençóis Paulista no próximo dia 26, quando a cidade sedia a quarta etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, que neste ano já passou pelas cidades de Bauru (17/02), Batatais (10/03) e Brotas (14/04). A etapa local será realizada em um circuito de rua montado na região do Parque do Povo, com largada e chegada na Av. Lázaro Brígido Dutra, próximo ao Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa).
Segundo a organização, a prova contempla 13 categorias: Infantojuvenil (até 14 anos), Juvenil Masculino (15 a 16 anos), Júnior Masculino (17 a 18 anos), Júnior Feminino (até 18 anos), Elite Masculino (19 a 29 anos - com critério técnico), Elite Feminino (a partir de 19 anos), Sub-30 (19 a 29 anos), Sênior A (30 a 39 anos), Sênior B (40 a 49 anos), Máster A (50 a 59 anos), Máster B (a partir de 60 anos), Mountain Bike (livre) e Iniciantes (atletas locais amadores).
A competição, que é promovida pela GT Eventos Esportivos com supervisão da Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e apoio da Secretaria de Esportes e Recreação do município, premiará os cinco primeiros colocados de cada categoria com troféus e medalhas. Nas categorias Elite Masculino, Elite Feminino, Sênior A e Sênior B também serão entregues prêmios em dinheiro para os três melhores ciclistas - os valores não foram divulgados.
As inscrições para todas as categorias são gratuitas e podem ser feitas no dia do evento, antes da largada de cada bateria. Outras informações podem ser obtidas pelo site da Federação Paulista de Ciclismo (www.fpciclismo.org.br) ou diretamente na Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, que funciona em local anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão). O telefone para contato é o (14) 3264-1444.
TRÂNSITO
Com percurso de cerca de 5 quilômetros, o circuito da prova contempla as avenidas Lázaro Brígido Dutra e Marino de Santis. Durante a realização das baterias - até por volta das 12h - alguns pontos serão interditados: Avenida Lázaro Brígido Dutra (da Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins até depois do trevo da Avenida Maracatins); Avenida Marino de Santis (totalmente) e Rua Olavo Bilac (liberada apenas para moradores da Vila da Prata).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia