Unimed lança novo canal de comunicação
Beneficiários dos planos de saúde agora podem receber orientações médicas e informações diretamente pelo telefone
Unimed lança novo canal de comunicação
MEDLINE - Atendendo pelo número 0800 772 3772, serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana (Foto: Divulgação)
Está em operação desde o início deste mês o MedLine, novo serviço oferecido pela Unimed nas cidades de Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis e Borebi. Por meio do telefone 0800 772 3772, os beneficiários dos planos de saúde agora podem receber orientações médicas, informações sobre exames e cuidados com a saúde, entre outras coisas, como se tivessem um médico à disposição 24 horas por dia, sete dias por semana.
“Trabalhamos para que o beneficiário e sua família tenham cada vez mais serviços de excelência em saúde suplementar. Por isso, estamos constantemente buscando inovações para oferecer. Este é um serviço que já existe há dois anos, mas passou por uma reformulação no início do mês, agregando novos valores ao nosso atendimento”, destaca o médico Francisco Antonio Grillo, presidente da Unimed Lençóis Paulista.
O MedLine coloca em prática os mais modernos conceitos da Telemedicina, reconhecidos pela classe médica no Brasil e no mundo com procedimentos validados pelo ATA (American Telemedicine Association). O sistema opera em conformidade com as Resoluções do CFM (Conselho Federal de Medicina). Segundo Dr. Grillo, com essa diretriz, a cooperativa médica busca evoluir e avançar na qualidade dos serviços oferecidos aos seus beneficiários.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia