Rodada deste sábado define finalistas no Jardim América
Jogos serão disputados no campo da Praça Jácomo Langona
A tarde deste sábado (11) será decisiva na 11ª Copa Lençóis de Futebol Society. A competição, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista com apoio da associação de moradores do Jardim América, coloca em campo as quatro melhores equipes, que disputam as duas vagas na grande decisão. Os confrontos das semifinais foram definidos na rodada do último sábado (4), com a vitória de 4 a 2 do Asa Branca sobre o Real Madruga, em partida válida pelo Grupo F.
O Grupo E terminou com o Estrela Várzea em primeiro lugar, seguido pela representação do Jardim América. No Grupo F, as duas primeiras colocações ficaram com Asa Branca e Real Madruga. Dessa maneira, as partidas das semifinais serão disputadas entre Asa Branca e Jardim América e entre Estrela Várzea e Real Madruga. Os jogos acontecem às 15h e 16h, respectivamente, no campo da Praça Jácomo Langona, no Jardim América.
O encerramento da competição está previsto para o próximo sábado (18), com a disputa do terceiro lugar, às 15h, e a decisão do título, às 16h. Após as partidas, será realizada a cerimônia de premiação, com a entrega dos troféus e medalhas aos três primeiros colocados. Também serão premiados o melhor goleiro e o artilheiro do campeonato.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia