publicidade
Evento marca entrega do Residencial Spazio Verde
Aiello Urbanismo reuniu futuros moradores do primeiro loteamento fechado de Lençóis Paulista na noite de ontem (10)
Evento marca entrega do Residencial Spazio Verde
ÁREA NOBRE - Residencial Spazio Verde está localizado em uma das áreas mais valorizadas de Lençóis Paulista (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
Um evento realizado na noite de ontem (10), em Lençóis Paulista, marcou a entrega do Residencial Spazio Verde, primeiro loteamento fechado do município. Mais de 400 pessoas participaram da entrega, que contou com a presença de representantes da empresa Aiello Urbanismo, responsável pelo empreendimento, e dos futuros moradores, que puderam contemplar de perto seus novos endereços durante um delicioso jantar.
Com lindas paisagens e projeto urbanístico diferenciado, o Spazio Verde está pronto para que os proprietários iniciem as obras de construção de seus novos lares. Privilegiando especialmente a exclusividade, o residencial conta com uma infraestrutura de alto padrão, combinando harmonia e modernidade ao prazer de viver bem.
Além do projeto contemporâneo e sofisticado, o local oferece aos futuros moradores segurança e tranquilidade. Para isso, a entrada do empreendimento é totalmente monitorada com segurança 24 horas e as comemorações no salão de festas acontecem em uma área externa, garantindo a privacidade aos convidados e vizinhos.
Pensando nos momentos de lazer e diversão em harmonia com a natureza, a Aiello Urbanismo inovou ao criar o conceito ‘club house’ no Spazio Verde, que conta com salão de festas, fitness center (academia), quadra poliesportiva, quadra de tênis e playground para as crianças se divertirem.
Com cerca de 268 lotes que vão de 300 m² até 616 m², o Spazio Verde Lençóis Paulista é mais uma criação da Aiello Urbanismo, empresa bauruense conhecida pela execução de empreendimentos de alto padrão, com um portfólio de mais de 2 milhões de metros quadrados urbanizados, em 11 loteamentos lançados.
“O Spazio Verde Lençóis Paulista está localizado em uma área de crescimento qualificado da cidade, na região do Jardim Itamaraty, uma das áreas mais prósperas dos últimos anos e com a valorização do metro quadrado em constante crescimento”, destaca o gerente comercial da Aiello Urbanismo, Fabrício Laureano, que revela que o residencial já tem 90% dos lotes comercializados.
SERVIÇO
O Stand de atendimento da Aiello Urbanismo fica na Rua Miruna, 111, no Jardim Itamaraty, em Lençóis Paulista. O telefone para contato é o (14) 3263-1193. Para conhecer mais sobre o empreendimento visite os sites www.spazioverdelencois.com.br ou www.aiello.com.br.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia