Neste sábado (11) tem dança na Concha Acústica
Cia Passinho Brazil se apresenta a partir das 20h30 com o espetáculo “Favela Digital”
Neste sábado (11) tem dança na Concha Acústica
FAVELA DIGITAL - Cia Passinho Brazil se apresenta na Concha Acústica neste sábado (11) (Foto: Divulgação)
A Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica), em Lençóis Paulista, recebe neste sábado (11), a partir das 20h30, a Cia Passinho Brazil, do Rio de Janeiro, que traz para o palco o espetáculo de dança “Favela Digital”. Integrando a programação de maio do Circuito Cultural Paulista, a apresentação conta com apoio da empresa Lwart Lubrificantes.
Dirigido pelo coreógrafo Henrique Talmah, o musical “Favela Digital” traz como elenco dançarinos oriundos de comunidades do Rio de Janeiro, que levam ao palco parte de suas histórias de vida para falar da dança surgida nas periferias da cidade. A apresentação exalta a manifestação do gênero do passinho, nascido nas comunidades cariocas com múltiplas referências como o frevo, capoeira e percussão afro-brasileira incorporados ao funk.
O espetáculo, com classificação indicativa livre, é gratuito e acontece neste sábado (11), a partir das 20h30, no palco da Concha Acústica, no Centro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia