Maitê Proença e Clarice Niskier chegam a Lençóis na quinta-feira
Ingressos para a peça “A beira do abismo me cresceram asas”, começam a ser distribuídos na segunda-feira (13)
Maitê Proença e Clarice Niskier chegam a Lençóis na quinta-feira
TEATRO - Maitê Proença e Clarice Niskier sobem ao palco do Teatro Municipal na próxima quinta-feira (16) (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti recebe na próxima quinta-feira (16), às 20h, as atrizes Maitê Proença, que se apresenta pela segunda vez em Lençóis Paulista, e Clarice Niskier, que estrelam o espetáculo “A beira do abismo me cresceram asas”. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos na segunda-feira (13), a partir das 12h, na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian.
A comédia dramática “A beira do abismo me cresceram asas” estreou em 2013, com direção e atuação das atrizes Clarice Niskier e Maitê Proença. O texto poético, repleto de emoção e bom humor, leva o público às gargalhadas com o diálogo entre Terezinha e Valdina. Sem as máscaras habituais da juventude, sem qualquer cerimônia, as personagens falam sobre qualquer assunto - sexo, diferenças entre homens e mulheres, abandono, o bom e o ruim. 
O espetáculo tem entrada gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos na segunda-feira (13), a partir das 12h, na Casa da Cultura (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525. Com duração de 1h15 minutos, a peça promovida pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, conta com patrocínio das empresas Zilor, Lwart Lubrificantes, Bracell, Duratex e Frigol.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia