Capital vence Unidos do Júlio Ferrari e conquista o título da Copa
No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1; nos pênaltis, o Capital levou a melhor e venceu por 3 a 1
Capital vence Unidos do Júlio Ferrari e conquista o título da Copa
FINAL - Na foto, a equipe Tocantins Capital que venceu nos pênaltis por 3 a 1 e conquistou o troféu (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A equipe do Tocantins Capital sagrou-se campeã da 13ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Na final realizada na manhã do feriado de quarta-feira (1), Dia do Trabalho, no estádio distrital Eugênio Paccola, na Cecap, o Tocantins derrotou o Unidos do Júlio Ferrari nos pênaltis pelo placar de 3 a 1. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1.
O Unidos do Júlio Ferrari abriu o placar na etapa inicial com o atacante Pablo Augusto. Na etapa final, Cesar Dias empatou para o Capital levando a decisão para os pênaltis. O grande destaque do jogo foi o goleiro Vinicius do Capital que defendeu três penalidades máximas.
No final aconteceu a cerimônia de entrega de troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões e destaques da competição. O artilheiro da Copa foi o jogador Wesley Augusto, o Gu (São Cristóvão) que balançou a rede oito vezes. O troféu de goleiro menos vazado ficou com o atleta Matheus Santos, do Unidos Júlio Ferrari.
Participaram da cerimônia, os vereadores Manoel dos Santos Silva (PSDB), o Manezinho, Francisco de Assis Naves (PDT), o Chico Naves, Jucimário Cerqueira dos Santos (PV), o Bibaia, além do secretário de Esportes Raphael Blanco, o coordenador Jacob Joner Neto, o Jacó Gaúcho e do ex-técnico Clóvis Gino Pereira, o Mosca.
A 13ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador teve início no dia 17 de fevereiro e contou com a participação de 24 agremiações.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia