Carlos Trecenti assume Presidência do Conselho do Grupo Lwart
Executivo segue como responsável pela busca e desenvolvimento de novos negócios
Carlos Trecenti assume Presidência do Conselho do Grupo Lwart
CONSELHO - Carlos Renato Trecenti é o novo presidente do Conselho de Administração da Lwart (Foto: Divulgação)
Carlos Renato Trecenti assumiu no mês de março a Presidência do Conselho de Administração do Grupo Lwart, substituindo Sérgio Barcellos Silveira, que ocupava a posição desde 2014. O executivo continua, ainda, como diretor presidente da Lwart Participações e Empreendimentos, liderando a busca e o desenvolvimento de novos negócios. Atualmente, o Conselho de Administração do Grupo Lwart é formado por 10 membros, sendo seis sócios e quatro independentes.
A Lwart Lubrificantes também passou por mudanças em sua estrutura organizacional. Thiago Luiz Trecenti, ex-diretor geral, assume o cargo de diretor-presidente, respondendo diretamente ao Conselho de Administração.
E, desde o início de janeiro, foram criadas três novas diretorias: de Óleos Básicos, a cargo de Gustavo Cardoso; de Relações Internacionais (RI), Sustentabilidade e Jurídico, sob responsabilidade de Manoel Browne; e a de Coleta e Logística, sob direção de Marcelo Murad.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia